Notícias abril de 23 de 2014 - 18:53

LOUSA DIGITAL NA UNICHRISTUS

Na constante busca pela excelência de ensino, o Curso de Fisioterapia da Unichristus, considerado o melhor Curso de Fisioterapia de Fortaleza e um dos melhores do Brasil, proporciona cursos de capacitação e atualização aos seus professores, visando a acompanhar o mercado de trabalho e proporcionar aos alunos sempre o que há de melhor, inclusive na área tecnológica.

O corpo docente do Curso de Fisioterapia da Unichristus já utiliza as tecnologias do simulador Xlung da Apple TV , e agora chegou a vez da Lousa Digital, podendo, a partir desse momento, acrescentá-la à rotina de ensino-aprendizagem.

O curso de capacitação foi um sucesso, e os professores poderão dispor dessa importante tecnologia, que incorpora todos os recursos os quais o computador oferece, mas com o diferencial de permitir a interação entre o professor e os alunos, favorecendo a construção coletiva do conhecimento e dinamizando os diferentes tipos de aulas.