LOUSA DIGITAL NA UNICHRISTUS

Por apiki em Congressos e Seminários, Fisioterapia, Notícias Março de 31 de 2014 - 20:44

O curso de Fisioterapia Unichristus é o melhor de Fortaleza e um dos melhores do Brasil. O universo da docência em fisioterapia pede que sejamos tecnologicamente atualizados para acompanhar o mercado de trabalho e proporcionar aos nossos alunos o que há de melhor.

Já nos atualizamos nas tecnologias do simulador Xlung, apple Tv, e agora chegou a vez da Lousa Digital.

Os nossos professores irão, a partir de agora, acrescentá-la a nossa rotina de ensino-aprendizagem, uma vez que esta incorpora todos os recursos que o computador oferece, mas com o diferencial de permitir a interação entre o professor e os alunos, favorecendo a construção coletiva do conhecimento e dinamizando os diferentes tipos de aulas.

O nosso curso de Capacitação na Lousa Digital foi um sucesso!!!  Muito obrigada ao professor Carlos Junior que foi o nosso mestre no desvendar dessa nova tecnologia.