Lógica para concurso é tema de atividade complementar de Contábeis

Por ricardo em Notícias Abril de 13 de 2011 - 20:00

A lógica matemática continua levando a fama de “bicho papão”. Para adentrar no assunto e apresentar ferramentas e técnicas para fácil entendimento, a Faculdade Christus promove curso especial para alunos que participam de concursos públicos e/ou queiram aprofundar conhecimentos para a disciplina Matemática Financeira.

Banco de questões exigidas nos princípios concursos do país e formas de raciocínio são as principais metodologias abordadas em sala de aula. Na programação, construção de tabelas verdades e argumentos também auxiliam na interpretação e resolução das questões mais comuns.

Podem participar da atividade alunos de todos os semestres do curso de Ciências Contábeis. Não é necessário inscrição prévia. A aula acontece nesta sexta-feira, 15 de abril.

Lógica para concursos
Dia 15 de abril, de 20h35 às 22h15, no Campus Dom Luís