Justiça Fiscal é tema de talk show com advogados e contabilistas

Por ricardo em Notícias março de 23 de 2011 - 13:29

Alunos do curso de Ciências Contábeis poderão participar hoje, 23 de março, do Talk Show promovido pelo CRC/CE (Conselho Regional de Contabilidade), com o apoio da OAB-CE (Ordem dos Advogados do Brasil) e do INEPPAT (Instituto de Estudos e Pesquisas de Processos Administrativos Tributários). O evento discutirá benefícios e impactos da Justiça Fiscal.

Com foco em ações de advogados e contabilistas para a promoção da justiça na área fiscal, os debatedores Denise Lucena Cavalcante, Valdetário Monteiro e Djalma Pinto apresentarão o painel “Brasil: Justiça Fiscal”, com mediação do presidente do CRC, Cassius Coelho. Na ocasião, palestrantes e convidados participarão de uma pequena solenidade em comemoração ao Dia da Justiça Fiscal, comemorado em 17 de março.

Para facilitar o acesso, a coordenação do curso disponibilizará ônibus para traslado Faculdade Christus CRC (Av. da Universidade, 3057, Benfica). Os alunos interessados devem aguardar a saída do ônibus às 18h, no hall de entrada.  A tolerância é de apenas 15 minutos.

Talk Show “Brasil: Justiça Fiscal”
Dia de março, às 19h, na sede do CRC (Av. da Universidade, 3057, Benfica)
*Ônibus Christus com saída às 18h, no hall de entrada da faculdade

Justiça Fiscal é tema de talk show com advogados e contabilistas