Juizado da Mulher vai discutir relação entre drogas e violência contra a mulher

Notícias maio de 22 de 2009 - 3:00

O Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, comandado pela magistrada Fátima Maria Rosa Mendonça, realiza, no próximo dia 26, terça-feira, o “I Encontro do Juizado da Mulher: Uma Proposta Reflexiva Sobre Violência e Drogas”. O evento, que tem início às 08h, com o credenciamento dos participantes, prossegue até o meio-dia. O Encontro acontece no anexo do Juizado, na Avenida da Universidade, 3281, Benfica, vizinho ao Instituto de Identificação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Governo do Estado. O Encontro terá um total de cinco palestras. Aberto ao público, o objetivo do Encontro é trazer uma discussão séria sobre drogas e violência para a sociedade. Segundo a juíza Fátima Rosa, o encontro já integra os muitos eventos que vão ser realizados até 26 de junho, data do Dia Internacional de Combate às Drogas. Confira abaixo a programação do evento.

Com Informações: Portal DireitoCE

8h – Credenciamento
8h30 – Abertura do evento e composição de mesa
9h – Os Efeitos das Drogas no Indivíduo