Jornada de acolhimento para alunos de Administração, Contábeis e Sistemas de Informação

Por ricardo em Notícias agosto de 9 de 2011 - 3:00

Os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação (Computação) contam com uma programação especial de recepção ao semestre 2011.2. O acolhimento de alunos novatos, principalmente de ingressantes do primeiro semestre, visa apresentar os princípios e diretrizes da Faculdade Christus, com foco nos recursos pedagógicos disponíveis para o melhor aprofundamento dentro e fora de sala de aula.

Nesta terça-feira, dia 9 de agosto, além de visita às instalações, os alunos também acompanham um bate-papo com os coordenadores dos cursos. A roda de conversa apresentará o corpo docente e os projetos de extensão, de ensino e de pesquisa oferecidos pela instituição. Por fim, os alunos conhecerão as diversas possibilidades de carreira em cada curso e os procedimentos internos de avaliação (notas).

Na manhã da quarta-feira, 10 de agosto, alunos do curso de Administração são convidados pelo professor Frederico Rômulo Sampaio Freire para um diálogo sobre os caminhos da profissão de administrador. À noite, a Faculdade Christus receberá o Secretário Especial da Copa (Secopa), Ferruccio Feitosa, para uma palestra aos alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação. Na ocasião, o secretário falará sobre o andamento das ações e projetos para a Copa do Mundo de 2014, a ser realizada no Brasil, tendo Fortaleza como uma das sedes oficiais para jogos. A palestra de Ferruccio é uma oportunidade para corpo discente e docente compreender os investimentos e projetos do Governo para a viabilização do evento.

Jornada de acolhimento – Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação (Computação)

7h30 às 11h10 (Curso de Administração)
Recepção de alunos, visita às instalações da instituição, coquetel de boas vindas e roda de conversa com coordenação de cursos
18h35 às 22h15