IPM abre vagas de estágio para Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Direito e Fisioterapia

Por ricardo em Notícias maio de 5 de 2009 - 3:00

O Instituto de Previdência do Município de Fortaleza (IPM) está com vagas abertas para estágio universitário em vários setores. Para se candidatar, o estudante deverá comprovar que cumpriu, no mínimo, o 4º semestre ou ter 80 dos créditos e, no máximo, o 7º semestre. Também, um índice de rendimento nas disciplinas já cursadas igual ou superior a 6,0 (seis) ou conceito equivalente nas disciplinas já cursadas.

As inscrições estarão abertas entre os dias 7 e 15 de maio, na Assessoria de Planejamento e Coordenação do IPM, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Os interessados deverão apresentar: cópias da carteira de identidade, carteira de reservista (caso homem) e do CPF, uma foto 3×4, comprovante de residência, histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula, assinados pelo coordenador do curso, e currículo com seus respectivos comprovantes.

As cópias devem ser acompanhadas dos respectivos documentos originais para conferência. A seleção dos candidatos acontecerá em duas fases. Na primeira haverá análise da documentação apresentada, do histórico escolar e do currículo. A segunda fase constará de uma entrevista. A duração do estágio é de 1 (um) ano com a possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período uma única vez.

A carga horária é de 20 (vinte) horas semanais, adequada à necessidade do órgão requisitante e à jornada escolar do estagiário. A título da bolsa-estágio será pago pela PMF, sendo o valor correspondente à R$ 350,00 (trezentos e cinqüenta reais).

VAGAS EM OFERTA

Ciências Atuariais – 1
Contabilidade – 2
Direito – 2
Enfermagem – 1
Farmácia –
Fisioterapia – 1
Informática – 1
Jornalismo – 1
Serviço Social – 2
Webdesigner – 2

SERVIÇO

* Assessoria de Planejamento e Coordenação do IPM – Rua Major Facundo,
nº 1361, 3º andar, salas 36 e 37, Centro.
* Mais informações – (85) 3255.8400

Mídias Sociais

Unichristus
Unichristus 2018. Todos os Direitos Reservados.