Inscrições abertas para a VI Semana do Direito

Por ricardo em Notícias março de 25 de 2008 - 0:00

De oito a onze de abril, a Faculdade Christus realiza a VI Semana do Direito, que, neste ano, discutirá sobre os 20 anos da Constituição Federal. As inscrições para o evento já podem ser realizadas na tesouraria do 5º andar até o dia quatro de abril.
Para os estudantes da Faculdade, o kit da Semana do Direito custa R$ 25,00 (sem a camisa) ou R$ 25,00 mais uma lata de leite em pó (kit completo). Para o público externo, está disponibilizado o kit completo por R$ 50,00. O boleto encontra-se disponível no Aluno Online, em Financeiro.

Os kits de inscrição da Semana serão entregues a partir do dia primeiro de abril, das 10h às 20h, no Espaço Cultural, mediante apresentação do comprovante de pagamento. As vagas são limitadas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3461 2020.

Confira a programação da VI Semana do Direito da Faculdade Christus:

8 de abril (terça-feira) às 19h – Abertura do Evento

• Tema: Mutação Constitucional
  • Palestrante: Uadi Lammego Bulos
  • Presidente de Mesa: Cláudia Sousa Leitão
  • Entrega do prêmio Reescrevendo o Direito
  • Apresentação do monólogo “É proibido proibir”, com o ator Ricardo Guilherme.
  • Sessão de autógrafos com o palestrante convidado
  • Coquetel

9 de abril (quarta-feira) às 9h

• Tema: Filiação Partidária e a Constituição Federal
  • Mesa Redonda com a participação de Djalma Pinto; Jorge Luís Girão Barreto; e do Marcelo Roseno
  • Mediadora: Isabela de Sousa Sobreira

9 de abril (quarta-feira) às 19h

• Tema: A Constitucionalização do Direito
  • Palestrante: Hugo de Brito Machado
  • Debatedor: Schubert de Farias Machado
  • Presidente de Mesa: Hugo de Brito Machado Segundo

10 de abril (quinta-feira) às 9h

• Tema: Colisão de Direitos Fundamentais: Liberdade de Expressão X Direito à Imagem.
  • Mesa Redonda com a participação de Judicael Sudário de Pinho e de Regina Helena Ribeiro Silva
  • Mediador: Nagibe Melo Jorge Neto

10 de abril (quinta-feira) às 19h

• Tema: O Conselho Nacional de Justiça como ponto de mutação do sistema judicial brasileiro.
  • Palestrante: Germana de Oliveira Moraes
  • Debatedor: Gustavo Raposo Pereira Feitosa
  • Presidente de Mesa: Gretha Leite Maia

11 de abril (sexta-feira) às 9h