Mais informações: 3265.8100

Iniciação à Pesquisa: Recorde no Número de Trabalhos

Administração, Notícias
junho de 6 de 2014 - 12:45

O XI Encontro de Iniciação à Pesquisa e à Docência e IX Encontro de Pesquisadores do ano de 2014, realizado nos dias 13 e 14 de maio, teve uma marca histórica: 66 trabalhos apresentados, entre artigos, ensaios, estudos de casos e resumos. Esse número é mais do que o dobro do ano passado. Outra característica inédita foi o grande número de trabalhos de alunos dos primeiros semestres.

Por essas marcas, e observando-se o entusiasmo com que os alunos apresentaram os trabalhos, pode-se afirmar, sem medo de errar, que o evento foi um sucesso. Os alunos entenderam bem a mensagem de que a pesquisa é uma dimensão importantíssima da carreira do Administrador, pois mostra a realidade em que ele deve atuar, além de permitir a construção de um pensamento científico e racional que deve orientar a sua conduta nas organizações.

Tags:

Mais informações: (85) 3265.8100

Unichristus 2019. Todos os Direitos Reservados.