Informações importantes sobre a Colação de Grau 2017.2

Local: Praça Verde- Sede Parque Ecológico
Rua: João Adolfo Gurgel, 133, Papicu

AVISOS IMPORTANTES

1. Solicitação de Formatura: para ter o nome incluído na lista dos formandos, o aluno, por ocasião de sua última matrícula, deve preencher e entregar na Secretaria um requerimento, solicitando “status” de formando para a Colação de Grau. Não existe a inclusão automática: quem não fizer esse requerimento não será incluído na lista, pois a Colação de Grau é um ato obrigatório, mas democrático.

2. Confirmação do Status de Formando: após a entrega do requerimento, o formando deverá voltar à Secretaria no prazo estipulado para receber a confirmação de sua situação de formando. Compete ao acadêmico certificar-se quanto à integralização das disciplinas de seu currículo. Em caso de dúvida, o aluno poderá procurar esclarecê-las junto à Coordenação de seu Curso.

3. Horário da Solenidade de Colação de Grau
A Colação de Grau será realizada às 18h. O formando deve comparecer no local da solenidade com uma hora de antecedência, munido do documento de identificação, e deverá assinar a ata de colação de grau. A solenidade terá início no horário marcado, não haverá espera por retardatários.