Inauguração da Meficlinic reúne professores de Fisioterapia e ex-alunos sócios do empreendimento

Por ricardo em Notícias março de 12 de 2008 - 0:00

No primeiro dia de março, ex-alunos do Curso de Fisioterapia da Faculdade Christus realizaram a inauguração da Meficlinic, empreendimento do qual são sócios alguns egressos do Curso, entre eles Vitto Bittencourt, Karilane Rodrigues, Diogo Carvalhedo e Suyanne Nunes. As ex-alunas Sânia Costa e Cecília Mendes também atuam na nova clínica como fisioterapeutas. Na Meficlinic, são oferecidos serviços de atendimento médico, fisioterapia respiratória,  dermato-funcional, osteopatia, Pilates, RPG e Iso-stretching.

Na solenidade de inauguração, compareceram professores do Curso de Fisioterapia da Faculdade, os presidentes da Associação de Fisioterapeutas do Ceará, do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 6ª Região e a vice-presidente do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Para o fisioterapeuta Vitto Bittencourt, a experiência de trabalhar como fisioterapeuta pouco tempo depois de ter concluído a graduação é um privilégio. “A Faculdade Christus me influenciou demais por essa busca. Tive muito preparo teórico com um ótimo método de ensino. Também passei muito tempo estagiando”, conta. Sobre as expectativas para o novo negócio, Vitto afirma que são as melhores possíveis, pois já vem recebendo constantes elogios dos pacientes.

120308mef01120308mef02