Grupo de alunos se prepara para visita à Tramontina

Notícias setembro de 20 de 2013 - 11:45

Grupo de alunos se prepara para visita à Tramontina. Serão 4 dias de aprendizagem em várias áreas da Administração.

Os alunos serão acompanhados pelo Coordenador Geral do Curso de Administração, Prof. Eleazar de Castro e pelo professor Christian Avesque, orientador técnico da visita.

A viagem começará na madrugada do dia 12 de outubro e o retorno está previsto para o dia 15 à noite. O grupo ficará hospedado na Pousada Rosa, em Gramado.

A visita à Tramontina, em Farroupilha, ocorrerá no dia 14 de outubro às 14h.

No dia 15 pela manhã, o grupo fará uma programação extra, visitando a Fábrica de Chocolates Lugano.

Está previsto também um encontro com a Secretária Municipal de Turismo de Gramado, que falará para o grupo sobre as prioridades estratégicas da gestão municipal para o turismo local.