fbpx

Gigante da telefonia móvel abre estágio para Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação

Notícias setembro de 30 de 2009 - 19:58

O processo seletivo do Programa de Estágio Oi 2010 será aberto a partir de 1º de outubro e segue até o dia 25 do mesmo mês. Estarão habilitados para concorrer às vagas de estágio, entre outros, os estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação.

As inscrições serão feitas no endereço eletrônico: www.oi.com.br. Como pré-requisitos o aluno deve ter previsão de formatura entre janeiro de 2011 e janeiro de 2012, ter bons conhecimentos de informática e nível intermediário de inglês. Durante os 12 meses de estágio, prorrogáveis por mais 12 meses, os estagiários de nível superior recebem uma bolsa-auxílio mensal e têm direito a benefícios extras: auxílio transporte, vale refeição, seguro de vida e plano de celular específico também.

Segundo os organizadores da seleção o Programa Estágio OI 2010 “É uma oportunidade para quem é confiável e direto para lidar com os outros, inteligente e espirituoso no dia a dia e tem inovação e ousadia no DNA. Além do trabalho em uma área da Oi, o Programa de Estágio acompanha sua evolução e investe no seu desenvolvimento”.