Gestão de Carreira e Imposto de Renda: confira novas opções de atividades complementares

Por ricardo em Notícias março de 31 de 2010 - 0:00

Movimentando o calendário de atividades da Faculdade Christus, as coordenações de cursos preparam mais dois momentos de troca de conhecimentos, aliando teoria à prática mercadológica Os cursos Administração, Contábeis e Sistemas de Informação se reúnem para oferecer atividades diversificadas e de grande enriquecimento acadêmico.

No próximo dia 05/04, segunda-feira, o auditor Eduardo Ellery, profissional da Receita Federal, apresentará aos alunos do curso de Ciências Contábeis as alterações previstas para a declaração do Imposto Renda 2010. A atividade é uma preparação para os atendimentos que serão realizados no Núcleo de Práticas Empreendedoras (NPE), a partir do mês de abril.

Já no dia 07 do mesmo mês, quarta-feira, o professor Juracy Soares comandará uma atividade de bastante reflexão. Networking, Postura e Formação Profissional, Parcerias, Empregabilidade, Diferenciação, Liderança, Atitude e Apresentação,… Esses são alguns tópicos que serão explanados aos alunos durante O Papo Cabeça Gestão de Carreira, aberto para alunos dos cursos de Administração, Contábeis e Sistemas de Informação.

As atividades acontecem nos auditórios do 15º andar, no Campus Dom Luís e valem como Atividade Complementar. Para mais informações, consulte as coordenações dos cursos.

Palestra sobre alterações no Imposto de Renda 2010 (Pessoa Física) com auditor Eduardo Ellery
Dia 05/04, de 18h35 às 20h15
Auditório II (5º andar, Campus Dom Luís)

Papo Cabeça Gestão de Carreira com prof. Juracy Soares