fbpx

Gabinete do Vice-Governador do Ceará abrirá vagas de estágio para Direito, Sistemas de Informação e Administração

Notícias agosto de 27 de 2009 - 17:52

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará, o Edital Nº 001/2009 que prevê a abertura de inscrições, a partir do dia 8 de setembro (uma terça-feira) para a seleção de estagiários dos cursos de Direito, Sistemas de Informação e Administração, entre outros.

As inscrições poderão ser feitas das 9h às 12h e das 14h às 17h na Célula Administrativo-Financeira (CEAFI), no Gabinete do Vice-Governador, situado na Avenida Barão de Studart, 598, 1º andar, Meireles. O estudante que quiser concorrer às vagas deve preencher as seguintes condições:

• Estar cursando regularmente o curso superior na área determinada;
  • ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos para conclusão do respectivo curso;
  • ter obtido, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superiores a 7 (sete), variando numa escala de 0 (zero) a 10 (dez) ou correspondente;
  • apresentar cópia de CPF, carteira de identidade, comprovante de matrícula no semestre 2009.2 e histórico escolar atualizado até 2009.1

A seleção constará de avaliação curricular e entrevista, de acordo com os critérios definidos pela Comissão Organizadora, que estarão contidos nas instruções complementares a serem distribuídas ao candidato no ato da inscrição.

Mais informações no telefone 3101-1071.