FisioUnichristus

Postado em 15/10/2018

A FisioUnichristus, evento organizado pelo curso de Fisioterapia da Unichristus, ocorre anualmente em comemoração ao dia do Fisioterapeuta, e tem sido um divisor de águas ao ampliar conhecimentos sobre as novas possibilidades de atuação da Fisioterapia, além de proporcionar uma integração entre seu corpo docente, discente, egressos e diversos profissionais da área, bem como alunos de outras Instituições de Ensino Superior.

A cada ano a FisioUnichristus chega em formato cada vez mais inovador, mais científico e abrangente. E com o interesse em manter os nossos Egressos sempre presentes e para prestigiar o seu sucesso profissional, o evento incorporou o Encontro de Egressos de Fisioterapia da Unichristus, convidando-os a participar como palestrantes ou ministrantes de cursos.

A FisioUnichristus 2018 e X Encontro de Egressos de Fisioterapia da Unichristus teve com tema: FISIOTERAPIA NO EMPREENDEDORISMO E MERCADO DE TRABALHO, e foi um sucesso contagiante! 

Durante três dias, tivemos palestras e cursos em áreas emergentes da Fisioterapia. Pela manhã contamos com palestras e mesa redonda sobre como a Fisioterapia está se integrando no meio empreendedor, e a tarde cursos teórico-práticos, envolvendo a sua terapêutica nas diversas áreas de atuação com temáticas atualizadas. 

Além das palestras, o evento abriu recebeu mais de 50 trabalhos científicos da autoria de acadêmicos e profissionais da Unichristus e de outras Instituições de Ensino Superior.
Parabéns a todos os envolvidos no processo que contribuiu para o sucesso total da FisioUnichristus 2018!

FisioUnichristus