Fisioterapia apresenta Mostra de BioFisioFarmacologia

Por ricardo em Notícias Maio de 30 de 2011 - 14:24

Alunos das disciplinas de Fisiologia Humana, Bioquímica e Farmacologia do curso de Fisioterapia se reúnem nesta terça-feira, 31 de maio, na Mostra BioFisioFarmacologia, no Campus Parque Ecológico. Aliando conhecimentos científicos à responsabilidade social, os alunos também arrecadam donativos para a instituição Casa e Vida, que trabalha com reabilitação de dependentes químicos.

No ano passado, a mostra recolheu 800kg de alimentos não-perecíveis, doados ao Centro Regional Integrado de Oncologia (Crio).

Além da expectativa na superação da quantidade arrecada, a coordenação do curso prevê aumento no número de trabalhos e abordagens interdisciplinares. A Mostra BioFisioFarmacologia é aberta ao público e acontece pela manhã, no Espaço de Convivência do campus (praça de alimentação).

Mostra de BioFisioFarmacologia
Dia 31 de maio, de 7h40 Às 11h20, no Campus Parque Ecológico