FisioChristus 2012 e IV Encontro de Egressos comemoram 10 anos do Curso de Fisioterapia

Notícias agosto de 30 de 2012 - 19:06

No ano que o Curso de Fisioterapia Christus comemora 10 de anos, o principal evento acadêmico da área retorna à programação com a proposta de comemorar as conquistas do período e reafirmar os diferenciais Christus. Nos dias 18 a 20 de setembro, a diversidade de abordagens das terapias fisioterápicas ganha destaque com mais uma edição da FisioChristus. Já o Encontro de Egressos da Fisioterapia – evento simultâneo – chega a sua quarta edição.

Palestras com docentes e professores convidados, além de intensa atividade cultural – Forroterapia, Pop Rock Acústico e Axé Acústico – marcam as manhãs do evento. Oito palestras (todas em horários alternados) reforçam o conteúdo vasto e a pluralidade da Fisioterapia Christus.

Técnicas de assistência em fisioterapia serão tema dos 10 cursos de capacitação disponíveis a alunos e egressos. Estudantes de outras instituições de ensino e profissionais também podem participar! As aulas acontecem no turno da tarde.
Confira abaixo datas de inscrição, valor de investimento e programação completa.

FisioChristus 2012 e IV encontro de Egressos de Fisioterapia da Faculdade Christus
Dias 18, 19 e 20 de setembro, de 8h10 às 17h50, no Campus Parque Ecológico
Inscrições:
– Alunos e egressos Christus e estudantes de outras IES: 27/8 a 12/9
– Profissionais fisioterapeutas: 3 a 12/9
Investimento:
– Alunos e egressos Christus e estudantes de outras IES:
Palestras +  curso: R$ 40 + 1 kg de alimente não perecível
Somente palestras: R$ 15 + 1 kg de alimento não perecível