Feira de Reumatologia, Gerontologia e Preventiva da Fisioterapia

Por adm01 em Fisioterapia, Notícias dezembro de 2 de 2016 - 15:29

Na manhã do dia 25 de novembro ocorreu mais uma edição da Feira de Reumatologia, Gerontologia e Preventiva da Fisioterapia Unichristus. Os alunos das disciplinas de Reumatologia, Saúde do Idoso e Preventiva do curso de Fisioterapia Unichristus se uniram em um evento para receber convidados, pacientes reumatológicos e participantes do Grupo de Apoio a Pacientes Reumáticos no Ceará (GARCE) e realizar atividades tanto preventivas, como de promoção de conhecimento sobre doenças reumatológicas e atividades físicas. Em meio a todo esse aprendizado, estava a empolgação dos alunos e professores responsáveis pela organização ao conduzir os convidados em Dança Sénior e relaxamento. As professoras Selene Schramm, Noeme Moreira, Sandra Rebouças, Karoline Sampaio e Cymara Kuehner estiveram envolvidas nas ações.