Feira de Profissões

A Feira de Profissões é um evento no qual a Unichristus apresenta suas diversas atividades relacionadas ao ensino, à pesquisa e à extensão. No dia 10 de setembro, os professores Vicente Lemos, Denise Vidal, Ana Borges e Liciane Carneiro estiveram presentes no Colégio Santa Isabel para tirar dúvidas sobre o modelo de educação da Unichristus dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção.

Dando prosseguimento às visitações às escolas, no dia 13 de setembro, a Unichristus compareceu ao Colégio 21 de Abril e a professora Clarissa Freitas conversou com alunos da Educação Fundamental e do Ensino Médio sobre a importância dos estudos de Conforto Ambiental, usando demonstrativos com anemômetro e termômetro infravermelho.

Em ambos os encontros, o aluno Bryan Reategui esteve presente para auxiliar os professores a apresentarem a Instituição, dando seu depoimento discente. Em 2016.2, a Unichristus visitou também o Colégio Militar de Fortaleza.

feira-de-profissoes-escola-21-de-abril-oficina-de-arquitetura-e-urbanismo-2 feira-de-profissoes-escola-21-de-abril-oficina-de-arquitetura-e-urbanismo feira-de-profissoes