fbpx

Faculdade divulga os vencedores do I Prêmio Reescrevendo o Direito

Notícias janeiro de 25 de 2008 - 0:00

O Curso de Direito da Faculdade Christus divulga os nomes dos vencedores do I Prêmio Reescrevendo o Direito, ação que visa resignificar a atmosfera acadêmica e científica do Curso. Como descrito no Edital do Prêmio, os cinco melhores trabalhos monográficos defendidos em 2007.2 receberão as premiações. Os vencedores da primeira edição do Prêmio Reescrevendo o Direito são:

1º lugar: Aléxis Mendes Bezerra, orientado pelo professor doutor Nestor Eduardo A. Santiago
2º lugar: Mairlon Moreira de Souza
3º lugar: Ana Isabel Modena Strada
4º lugar: Lauro José Vinhas Lopes
5º lugar: Daniela Montezuma da Silva

Os terceiro, quarto e quinto lugares ganharão menção honrosa concedida pela Faculdade Christus e um exemplar recente da revista Opinião Jurídica. O segundo colocado, além da menção honrosa, receberá um exemplar do livro em homenagem ao Professor Canotilho, produzido pela Faculdade.

O primeiro colocado ganhará uma menção honrosa, um exemplar da revista Opinião Jurídica e a oportunidade de publicação do trabalho, sob forma de artigo, no periódico. Ele também terá um desconto de 30% em qualquer curso de pós-graduação da Faculdade Christus. O professor orientador do aluno vencedor também receberá menção honrosa e um exemplar do livro em homenagem ao Professor Canotilho.

Mídias Sociais

Unichristus
Unichristus 2018. Todos os Direitos Reservados.