Faculdade Christus promove responsabilidade social com Campanha de Doação de Sangue

Por ricardo em Notícias abril de 19 de 2010 - 0:00

Nesta terça-feira, 20 de abril, já em comemoração ao Dia do Contabilista, no próximo dia 25 do mesmo mês, a Faculdade Christus firma parceria com o Conselho Regional de Contabilidade e promove coleta de sangue pelo Hemoce.

A atividade antecipa as ações de festejo da data, através da promoção da responsabilidade social, cuja temática é abordada na Semana do Contabilista – “Responsabilidade política e social para a sustentabilidade universal”.

Podem participar alunos e funcionários de todos os cursos da Faculdade Christus, além de equipe técnica e corpo diretor. A coleta cidadã vale também como atividade complementar, acumulando 2 horas-aula para alunos participantes.

São potenciais doadores, pessoas com idade entre 18 e 60 anos e peso igual ou superior a 50 kg. Para os homens, o intervalo de doações é de 60 dias, enquanto para as mulheres, as doações devem ser realizadas a cada três meses.

Coleta de sangue cidadã
Semana do Contabilista: Responsabilidade política e social para a sustentabilidade universal
Dia 20 de abril, de 9h às 21h, no Campus Dom Luís