Faculdade Christus participa do Direito 2008

Por ricardo em Notícias maio de 14 de 2008 - 3:00

A Faculdade Christus participou do Direito 2008, considerado um dos maiores eventos jurídicos do Brasil, na categoria multidisciplinar. Realizado no Centro de Convenções do Ceará, de oito a dez de maio, o encontro reuniu milhares de profissionais e estudantes de Direito.

O estande da Faculdade Christus foi bastante visitado pelos participantes que obtiveram informações sobre o Curso de Direito e apanharam material institucional distribuído. Nesta edição, o ministro César Asfor Rocha foi o homenageado e também foi comemorado os 200 anos do judiciário como poder independente no país.

No Direito 2008, importantes eventos jurídicos foram realizados simultaneamente, dos quais participaram professores da Faculdade Christus: VII Congresso Nacional de Estudantes e Operadores de Direito; XVIII Seminário Nacional sobre o Ensino Jurídico; Painel Luso-Brasileiro sobre Direito Constitucional Contemporâneo; Workshop para Professores; III Concurso Nacional de Monografia; Teses Acadêmicas para Estudantes e Operadores de Direito; XVIII Salão Nacional do Livro Jurídico; Vitrine de Livros Jurídicos de Autores Cearenses; Cursos Práticos e a III Expojurídica.

<direito2008_01graddireito2008_02grad