Faculdade Chirstus recebe Claudio Abramo e Marcelo Roseno

Por ricardo em Notícias abril de 25 de 2012 - 3:00

O jornal O POVO, em parceria com a Faculdade Christus, realizamais uma edição do projeto Debates Universitários. Na ocasião, o diretor executivo da ONG Transparência Brasil, Claudio Abramo, e o Juiz Estadual no Ceará Marcelo Roseno ministrarão a palestra “Transparência e Democratização do Judiciário”. O evento acontece nesta quarta-feira, dia 25 de abril, a partir das 19h, no Campus Dom Luís. O encontro é aberto ao público.

Debates Universitários O POVO
A iniciativa consiste em uma série de palestras/debates com personagens que atuam em diversas áreas profissionais, a fim de promover reflexões sobre a produção do conhecimento teórico e o exercício profissional. Em 2012, oito instituições de ensino são parceiras da iniciativa: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Faculdade 7 de Setembro (FA7), Universidade Estadual do Ceará (Uece), Faculdade Christus, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), Estácio Fic, Universidade Federal do Ceará (UFC) e Faculdades Nordeste (Fanor).

“Transparência e Democratização do Judiciário”
Dia 25 de abril, às 19h, no Campus Dom Luís (Auditório I)
Convidados: Cláudio Abramo e Marcelo Roseno