Eventos Científicos movimentam comunidade acadêmica

Notícias maio de 19 de 2011 - 20:03

A Faculdade Christus se prepara para iniciar mais uma edição do Encontro de Iniciação à Pesquisa e à Docência. A atividade, já tradicional no calendário acadêmico, reunirá painéis, apresentações orais de trabalhos, oficinas, mini-cursos, palestras e mesas-redondas. O objetivo é fomentar a produção científica e prestigiar os trabalhos de professores, alunos e egressos.

O VII Encontro de Iniciação à Pesquisa e à Docência traz ainda a sexta edição do Encontro de Pesquisadores. Os eventos acontecem de 24 a 26 de maio, no Campus Dom Luis, e 1º de junho, no Campus Parque Ecológico. Podem participar de alunos de todos os semestres dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Fisioterapia, Medicina e Sistemas de Informação.