Evento Alunos Egressos da Administração em Parceria com a KM Partners

Administração, Egressos, Notícias março de 23 de 2016 - 10:09

No dia 21 de março, o curso de Administração realizou o primeiro encontro de uma parceria com a KM Partners, ocasião em que a palestrante Kelly Malheiros ministrou palestra com o tema REDUÇÃO DE DESPESAS: COMO ENVOLVER TODA A EMPRESA NESSE OBJETIVO?, voltada para empresas públicas e privadas da cidade.

Aproveitando o evento, a coordenação do curso convidou ex-alunos de todos os tempos com a finalidade de ampliar o vínculo com esses egressos, por meio da oferta de atualização de práticas de mercado.

Trinta e seis ex-alunos compareceram ao evento, e após o encerramento, participaram de um coquetel e receberam informações sobre a organização de uma associação de ex-alunos do curso que acontecerá a partir de agora.

A ex-aluna Ilzenir Freitas, hoje docente do curso Pronatec, também da Unichristus, expressou assim a sua satisfação com o evento:

Gostaria de parabenizar a equipe do curso de Administração pelo belíssimo evento. A palestra foi top. E a ideia da associação é fantástica. Foi ótimo rever colegas e ampliar nosso networking. A parceria é fantástica, porque o curso continua em nosso coração. Parabéns pela gestão humanizada.

egressos-adm-km-partners (1) egressos-adm-km-partners (2) egressos-adm-km-partners (3)