Estudantes do curso de Administração visitarão Café Santa Clara no sábado

Notícias setembro de 29 de 2009 - 19:28

A realidade organizacional de uma das maiores empresas alimentícias do Brasil será objeto de estudo dos alunos do 1º e do 6º semestres do curso de Administração da Faculdade Christus, mais especificamente das disciplinas Teoria da Administração I e Administração de Recursos Humanos II, e dos alunos do curso de Ciências Contábeis.

É que esses estudantes visitarão, neste sábado (dia 03 de outubro), o complexo empresarial Café Santa Clara, localizado no município do Eusébio. A atividade de extensão terá a supervisão das professoras Tereza Furtado (Administração) e Patrícia D’Oliveira (Ciências Contábeis) e se estenderá das 8h às 12h. Segundo o coordenador adjunto do curso de Administração, Luiz Antônio Gouveia de Oliveira, a visita vai “proporcionar ao alunado a oportunidade de conhecer in loco uma organização, seu processo produtivo e estrutura organizacional, entre outras variáveis; alinhando a teoria vista em sala de aula com a práxis organizacional”.

Durante o encontro, representantes das principais áreas funcionais da empresa vão ministrar palestras.