fbpx

Estandes da STB e da Livraria Acadêmica oferecem vantagens para alunos e professores

Notícias fevereiro de 21 de 2008 - 0:00

A Faculdade Christus oferece ótimas oportunidades para os seus alunos e professores. Estandes da STB (Student Travel Bureau) possibilitam à comunidade acadêmica aderir ao sistema que garante inúmeras vantagens em compras e serviços dos mais variados tipos em estabelecimentos localizados no Brasil e em diversos países.

O estande da STB fica no térreo do Campus Dom Luís até o dia 29 de fevereiro, sempre durante o turno da manhã. No Campus Parque Ecológico, o estande estará disponível de 3 a 14 de março durante o turno da tarde. Os alunos que desejam obter a Carteira Mundial do Estudante devem comparecer aos locais portando comprovante de matrícula, cópia do RG, uma foto 3×4 e pagar uma taxa de 30 reais.

Também estão montados, em ambos os Campi, estandes da Livraria Acadêmica onde os estudantes e professores podem adquirir livros com descontos exclusivos. Para os alunos do Campus Dom Luís, o estande estará disponível pela manhã e à noite; no Campus Parque Ecológico, à tarde.

Estande da STB no Campus Dom Luís