Equipe de Futsal da Unichristus na 9ª Nona Copa LIFEC 2015

Por ricardo em Notícias março de 2 de 2015 - 12:18

Os Universitários terão representatividade na 9ª Nona Copa LIFEC 2015 na categoria adulto masculino, estamos falando da participação da equipe de futsal da UNICHRISTUS que disputará a 1ª fase classificatória pela Chave “G” juntamente com as equipes Esporte Club Sem Freio, EXT Futsal/Beira Sol e Terra do Sol Futsal/Itaitinga-CE, já com estreia marcada para o dia 28 de Março no Centro Esportivo Liceu do Ceará contra a equipe Esporte Club Sem Freio e com mais 02 (dois) compromissos agendados para os dias 18 de Abril (EXT Futsal) e 02 de Maio (Terra do Sol) respectivamente, lembrando que nesta fase jogarão em forma de IDA e a equipe melhor colocada em pontos ganhos passa direto para a 3ª fase da competição “8ª Oitavas de Final” e as equipes colocadas em 2º e 3º lugares jogarão 01 (um) jogo extra em forma de repescagem. A equipe é composta por alunos da universidade e será comandada pelo professor Hernani Jacó integrante da nova geração de técnicos de futsal do estado. É com muita satisfação que desejamos aos atletas, membros de comissão e coordenadores desta nobre instituição, excelentes desempenhos em nossa competição.

Equipe de Futsal da Unichristus na 9ª Nona Copa LIFEC 2015

Equipe adulto masculino da Unichristus Futsal que disputou as 4ª Quartas de Final do 8º Oitavo Campeonato de Futsal da LIFEC 201