Entenda o metabolismo energético com curso de bioquímica aplicada à nutrição

Por ricardo em Notícias agosto de 31 de 2011 - 3:00

A partir deste sábado, alunos do curso de Fisioterapia contam com mais uma atividade de extensão para o enriquecimento acadêmico e profissional. O minicurso Química Fisiológica – Bioquímica da Nutrição será ministrado pela professora Magnelly Moura do Nascimento, em três encontros durante o mês de setembro. Fundamentos básicos de Química e ênfase aos processos gerais da digestão serão abordados por embasamento teórico e situações práticas.

Os alunos interessados devem ter cursado ou estar cursando a disciplina Bioquímica e ter disponibilidade para participar dos encontros aos sábados. O investimento é de R$ 40 e as inscrições seguem até esta sexta-feira, dia 2 de setembro. Para mais informações, consulte a coordenação do curso de Fisioterapia, no Campus Parque Ecológico.

Química Fisiológica –Bioquímica da Nutrição
Dias 3, 10 e 17 de setembro, de 8h às 12h, no Campus Parque Ecológico