Egressa Unichristus tem TCC premiado pelo CREA-CE

Postado em 30/11/2021

Ex-aluna do Curso de Engenharia de Produção Unichristus, Rayanne de Freitas, foi 3º lugar no 2º Prêmio TCC | CREA-CE, que visa promover discussões e melhorias no ensino de Engenharia, Agronomia e Geociências no Estado do Ceará. O Trabalho de Conclusão de Curso, realizado em 2021, foi avaliado por professores de várias Instituições.

O projeto competiu com trabalhos de todas as Instituições de Ensino Superior (IES) do Ceará que possuem cursos de graduação de Engenharia e que estão devidamente cadastradas no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Ceará.

Intitulado “MELHORIA CONTÍNUA DO SISTEMA DE GESTÃO NO SESMT NO CENÁRIO DO COVID-19: Um Estudo de Caso em uma Empresa do Setor Alimentício”, o TCC de Rayanne com orientação da Profa. Ma. Ana Carolina Lima Pimentel de Faria, foi contemplado com uma bolsa para um curso de pós-graduação, além da publicação do seu trabalho na Revista do CREA-CE.

“Ser escolhida para a final, concorrendo com outras IES do Estado do Ceará, já foi uma vitória para a jornada universitária. Ser premiada como concludente do Curso de Engenharia de Produção pela UNICHRISTUS, entre tantas universidades e cursos de Engenharia do Estado do Ceará, sem dúvidas, reforça a importância de buscar os objetivos e estudos, porque a recompensa por mérito chega”, destaca a premiada.