fbpx

Egressa de Biomedicina é aprovada em 1º lugar em Mestrado Acadêmico da UFC

Notícias
outubro de 15 de 2021 - 11:30
Caroline Rebouças Damasceno, egressa de Biomedicina da Unichristus.

Formação que dá resultados! Nossa egressa de Biomedicina, Caroline Rebouças Damasceno foi aprovada em 1º lugar no Mestrado Acadêmico em Microbiologia Médica da Universidade Federal do Ceará.

Formada em 2020.2, Caroline decidiu em junho deste ano aplicar o seu projeto de pesquisa para a área acadêmica. Com o trabalho, alcançou a vaga no mestrado da carreira de interesse. “Acredito que o que mais me influenciou durante a graduação foram meus professores, eles com certeza tiveram um papel muito importante na minha caminhada. Cito em especial o prof. Ms. Delano Macêdo, a profa. Dra. Mônica Belém e a profa. Dra. Rosana Campos, os quais foram meus orientadores de monitoria, iniciação científica e TCC, respectivamente. Eles sempre torceram por mim e me instigaram a ter pensamento crítico e social dentro das pesquisas científicas as quais desenvolvemos juntos.”, explica a egressa.

Incentivada na Unichristus, a pesquisa científica é importante para o desenvolvimento de novas tecnologias e melhorias na sociedade. Na área de microbiologia médica, a pesquisa permite a identificação de microorganismos, bem como suas doenças, para soluções em saúde.

Desejamos muito sucesso nessa nova fase, Caroline!

Caroline é aprovada em 1° lugar no
Mestrado Acadêmico em Microbiologia Médica da Universidade Federal do Ceará.

Mais informações: (85) 3265.8100

Voltar ao topo
Unichristus
Unichristus 2019. Todos os Direitos Reservados.