Educação Fiscal em pauta

Por ricardo em Notícias Março de 13 de 2012 - 19:12

A Faculdade Christus aderiu ao Programa de Educação Fiscal do Ceará, vinculado ao Programa Nacional  de Educação Fiscal oferecido pela Escola de Administração Fazendária (ESAF). Conduzido pela professora Germana Belchior, a instituição promoverá o Curso a Distância de Formação de Disseminadores de Educação Fiscal, com vagas reservadas para alunos Christus.  O curso é gratuito e oferece 35 vagas. Não há pré-requisito para inscrição.

Os interessados devem procurar Vildomar Alves, no 5º andar, do Campus Dom Luís. As inscrições serão realizados nos horários de 7h30 às 16h (de segunda a quinta-feira) e de 8h às 20h (sexta-feira), até o dia 22 de março. Os alunos participantes poderão aproveitar 40h em atividades de extensão no Programa de Atividade Complementar, mediante apresentação do certificado de participação no curso.

Curso a Distância de Formação de Disseminadores de Educação Fiscal
Inscrições até o dia 22 de março, de7h30 às 16h (de segunda a quinta-feira) e de 8h às 20h (sexta-feira), no 5º andar (Campus Dom Luís)

Educação Fiscal em pauta