Estudantes e professoras do EDH têm trabalhos aprovados

Por EscritorioDH em Direito, Escritório de Direitos Humanos, Responsabilidade Social junho de 27 de 2017 - 11:19

Os alunos do Curso de Direito da Unichristus, Tatiane Matos e Pedro Luís Pereira, sob orientação das professoras Natália Castilho e Jacqueline Alves, tiveram seus trabalhos aprovados no 7º Encontro de Pesquisa Empírica em Direito. O evento anual é organizado pela Rede de Pesquisa Empírica em Direito (REED).

Pesquisa Empírica em Direito

O encontro ocorre de 23 a 25 de agosto de 2017, na Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS/BA. Os trabalhos abordam os temas trabalhados pelos estudantes nos projetos desenvolvidos pelo EDH. O primeiro trata do conflito sócio-ambiental na comunidade da Sabiaguaba. O segundo explora a utilização de novas metodologias, como a fotografia, para a promoção da educação em direitos humanos.

Confira aqui a relação de todos os trabalhos e pôsteres aprovados para o evento.

Estudantes e professoras do EDH têm trabalhos aprovados