fbpx

Direito, SI e Ciências Contábeis: inscrições abertas para estágio na Polícia Civil

Notícias fevereiro de 19 de 2008 - 0:00

A Superintendência da Polícia Civil do Estado do Ceará inscreve estudantes de Direito, Informática (Sistemas de Informação), Ciências Contábeis, Enfermagem, Psicologia, Serviço Social e Engenharia Civil para estágio no órgão. Os requisitos para a inscrição são:

– Estar regularmente matriculado no curso superior na área determinada;
– Ter cursado, no mínimo, 50% dos créditos requeridos para graduação no respectivo curso;
– Ter obtido, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superiores a 7 (sete) variando numa escala de 0 a 10 ou correspondente.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar cópia do CPF e do RG, comprovante de matrícula no período letivo e histórico escolar atualizado. Para o Curso de Direito, são ofertadas 55 vagas; para Informática, 40 e para Ciências Contábeis, 20. As inscrições estão abertas até o dia 29 de fevereiro, no Departamento de Recursos Humanos da Polícia Civil, situado à Rua do Rosário, nº 199, Centro, 5º andar.