Direito convida para I Encontro de Egressos

Por ricardo em Notícias novembro de 17 de 2010 - 18:42

Com a chegada do final do ano, o espírito de confraternização invade os corredores da Faculdade Christus. A coordenação do curso de Direito aproveita o momento e prepara o I Encontro dos Egressos, no próximo dia 20 de novembro. Na ocasião, os ex-alunos participarão de um café-da-manhã com professores e coordenadores, seguido de palestra sobre gerenciamento de carreiras e discussão sobre a Política de Acompanhamento de Egressos.

Alunos egressos de todas as turmas formadas pela Faculdade Christus podem participar do momento. Para garantir a vaga no evento, os interessados devem procurar a coordenação do curso. O Encontro visa formar uma comissão para estreitamento de laços e condução na carreira profissional, além de estimular a educação continuada, através de cursos de aperfeiçoamento, atualização e treinamento.

I Encontro de Egressos do curso de Direito
Dia 20 de novembro, a partir das 9h, no Auditório II (15º andar)
Dom Luis