Faculdade Christus comemora Dia do Administrador

Por ricardo em Notícias setembro de 16 de 2010 - 3:00

Comemorar e promover a profissão do administrador. Esse será o mote da atividade que resgatará as peculiaridades da carreira e a importância do profissional na sociedade atual. No dia 23 de setembro, alunos e professores do curso de Administração têm um encontro marcado para a comemoração do Dia do Administrador.

A ação é comandada pela coordenação do curso e reserva momentos de troca de experiências entre profissionais e estudantes. Na ocasião, o egresso George Viana Jorge de Souza, proprietário do restaurante Vila Mosquito, apresentará aos presentes sua trajetória profissional em uma conferência motivadora.

Sobre o Dia do Administrador

No calendário nacional a comemoração acontece em 9 de setembro. Segundo os registros, os primeiros administradores ao longo da história foram os gerentes das companhias de navegação inglesas, em meados do século XVII. A escolha da data para ser o dia do administrador se deu pelo fato de que nesse dia, em 1965, foi assinada a lei que criou, oficialmente, a profissão de Administrador no Brasil. O dia do Administrador foi instituído pela Resolução CFA nº. 65/68, de 09/12/68. Em 2010, comemora-se 45 anos da regulamentação da profissão.

Comemoração do Dia do Administrador
23 de setembro, de 7h30 às 9h10 e 18h35 às 20h15, no Campus Dom Luís
Palestra com o ex-aluno George Viana Jorge de Souza, proprietário do restaurante Vila Mosquito

Mídias Sociais

Unichristus
Unichristus 2018. Todos os Direitos Reservados.