Desenvolvimento econômico em destaque neste sábado

setembro de 16 de 2011 - 16:39

Alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis serão conduzidos em uma imersão sobre ciência, tecnologia, modernidade e globalização, a partir deste sábado. A gestão em práticas administrativas de exportação é o tema de dois encontros promovidos pela profa. Silvana Vidal, com abordagem teórica e prática dos processos de rotina dos profissionais que trabalham com exportação. A atividade apresentará as fases de exportação, documentos importantes, análise de fluxo, despacho aduaneiro, classificação de mercadorias e cálculo de preços.

Já o professor Sebastião André promove uma discussão ampla sobre o papel da ciência e da tecnologia no Brasil, com ênfase para ao desenvolvimento socioeconômico e as iniciativas privadas e públicas em andamento. Por meio de aula expositiva, com estudos de casos e fundamentação teórica, além de compreensão histórica, os alunos poderão enriquecer o conhecimento global e aprofundar-se em projetos e ações da área científica e tecnológica.

Gestão de Exportação
Dias 17 e 24 de setembro, de 8h às 12h, no Campus Dom Luís
Com professora Silvada Vidal

Ciências, Tecnologia e Modernização
Dia 17 de setembro, de 8h às 12h,no Campus Dom Luís
Com professor Sebastião André

Mais informações: (85) 3265.8100

Unichristus 2019. Todos os Direitos Reservados.