Desempenho do Estado do Ceará no Exame de Ordem Unificado

Por ricardo em Notícias fevereiro de 19 de 2014 - 11:27

Temos muito orgulho em compartilhar a postagem do egresso do Curso de Direito, Thiago Costa, sobre o desempenho do Estado do Ceará no Exame de Ordem Unificado:

“Tenho boa memória e lembro, com riqueza de detalhes, dos discursos da competente Profa. Gabrielle Bezerra no sentido do crescimento e evidência da instituição no cenário local e nacional. O fato é que tudo aquilo está acontecendo e a cada dia cresce o meu orgulho e a satisfação por ter feito a escolha certa. Deubia Cavalcanti é testemunha e sabe que minha chegada à Instituição seria um “tiro no escuro”, mas, escolhendo a Faculdade Christus eu estaria recebendo uma arma potente e com visão infravermelho (a escuridão não tem vez). Orgulho de ser cearense e ter contribuído para essa estatística, entretanto, não poderia deixar de destacar a singular importância de uma instituição que atua com seriedade, Unichristus. Os louros pertencem ao corpo docente brilhante que formam profissionais aptos ao exercício da advocacia, bem como de qualquer outra profissão jurídica! Parabéns!”