Depoimento sobre Abertura ENADE 2019

Postado em 10/06/2019

No dia 4 de junho de 2019, os possíveis alunos que realizarão o ENADE em 2019 se reuniram com os membros da coordenação dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia de Produção e do Núcleo de Apoio Pedagógico, momento em  que foi apresentada a estrutura do Exame, que avalia as Instituições de Ensino Superior (IES) a cada três anos. Nesse contexto, deve-se salientar que a importância do ENADE não é limitada à instituição, pois se estende como um indicador relevante do currículo do profissional para o mercado de trabalho. Nesse dia de muita informação e interação, os alunos puderam retirar dúvidas de maneira descontraída, além disso, a coordenação pôde  esclarecer que a Unichristus continuará presente ao longo da carreira profissional de seus alunos.