Cursos de Extensão

Por ricardo em Notícias junho de 9 de 2015 - 10:31

Curso de Extensão em Matemática Financeira para Estudantes de Administração

O propósito deste curso é fomentar os participantes de conhecimentos sobre os métodos de cálculo de juros e amortizações, de forma que os mesmos sejam capazes de utilizar em operações comerciais cotidianas. O público-alvo consiste prioritariamente em estudantes de administração. Porém podem participar colaboradores, professores, comerciantes, operadores financeiros e interessados no assunto.

Resultados e mais informações sobre o curso, clique aqui.

Curso de Extensão em Empreendedorismo

O objetivo deste curso é capacitar os participantes a planejar e a iniciar novos empreendimentos, a partir de técnicas e ferramentas para o planejamento de um novo negócio. O público-alvo deste curso consiste em qualquer pessoa que queira planejar um novo negócio ou que esteja pretendendo ampliar o negócio já existente.

Resultados e mais informações sobre o curso, clique aqui.