Cursos de Administração e Sistemas de Informação promovem palestras para alunos novatos

Por ricardo em Notícias março de 9 de 2010 - 0:00

Além da Jornada de Acolhimento, que contou com uma programação especial de recepção aos novos alunos da Faculdade Christus, os novatos também puderam conferir dois momentos de palestras, promovidas pelo curso de Administração e Sistemas de Informação.

Na primeira palestra, ministrada por uma profissional da área de marketing, em meados de fevereiro, os alunos puderam entender um pouco mais sobre os diversos segmentos da área administrativa, a partir da experiência de Kelly Mota, palestrante convidada. Kelly, que é Gerente de Comunicação Interna do Café Santa Clara, abordou sobre sua visão de mercado e relatos da trajetória profissional e acadêmica.

Já o curso de Sistemas de Informação, trouxe à faculdade Gilberto Moura, Diretor Técnico da TV Ceará, no final de fevereiro. Gilberto debateu com os alunos sobre o desenvolvimento da TV Digital no país, apresentando sua experiência com a implantação da alta definição em transmissão de TV. A palestra integrou as ações de divulgação do III Congresso Tecnológico TI e Telecom – InfoBrasil 2010, que reúne instituições de ensino para debater assuntos da área tecnológica. O congresso será realizado nos dias 26, 27 e 28 de maio de 2010, no Centro de Negócios do Sebrae.