Cursos com foco na qualificação profissional dos futuros engenheiros

Postado em 30/05/2018

A Unichristus oferece aos alunos do Curso de Engenharia Civil cursos com foco na qualificação profissional dos futuros engenheiros. Neste mês de abril, iniciou-se o Curso de Práticas em Obras Verticais. A atividade tem como objetivo despertar, no aluno, o conhecimento aplicado acerca das técnicas construtivas mais utilizadas na prática do mercado imobiliário e foi desenvolvida visando a capacitá-lo para a formação gerencial dos diversos tipos de obras verticais.

A primeira visita técnica aconteceu na Obra Praça da Luz, da Construtora Diagonal, e foi marcada pela interação dos alunos, do professor engenheiro Lupércio Gurjão e do engenheiro Everton Costa, responsável por essa obra. Os estudantes de Engenharia Civil analisaram in loco o projeto de canteiro da obra previamente instalado para atender à atual fase da obra e puderam perceber a importância do layout do canteiro para a evolução das atividades e dos processos no que tange ao atingimento das metas conforme o cronograma planejado no projeto do empreendimento.

Cursos com foco na qualificação profissional dos futuros engenheiros