Curso Preparatório para OAB retoma atividade no semestre 2011.2

Por ricardo em Notícias agosto de 2 de 2011 - 14:51

A partir deste sábado, dia 06 de agosto, alunos do curso de Direito podem participar do Curso Preparatório para a segunda fase do Exame de Ordem dos Advogados (OAB). Em cinco encontros, aos sábados, os alunos têm a oportunidade de acompanhar a resolução de questões discursivas e a prática da redação profissional. A atividade é também direcionada aos alunos que concorrem em processos seletivos de estágios concorridos e concursos públicos.

A revisão especializada será dividida por áreas jurídicas: Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Penal, Direito Processual Penal e Direito Tributário; sob a condução dos professores Ana Virgínia Porto de Freitas, José Haroldo Guimarães, Sidney Soares Filho e Ivo César Barreto. Podem participar alunos do 9º e 10º semestres do curso de Direito e egressos.

Curso Preparatório para a 2ª fase da OAB

De 6 a 20 de agosto, de 8h às 12h, no Campus Dom Luís