Curso de Sistemas de Informação participou da Startup Weekend Fortaleza

Notícias dezembro de 4 de 2013 - 12:56

Curso de Sistemas de Informação participou da Startup Weekend Fortaleza

Nos dias 22, 23 e 24 de novembro  de 2013, na Elephant Coworking, o Curso de Sistemas de Informação participou da Startup Weekend Fortaleza, que também foi patrocinado pela Unichristus, um evento mundialmente conhecido no qual estudantes e profissionais de computação apresentam ideias para formação de empresas empreendedoras. Nessa ocasião, os alunos João Marcos e Hermínio Muniz tiveram uma produtiva participação, pois lhes foi dada a oportunidade de conhecer estudantes e profissionais de empresas e outras instituições.

Além disso, um dos trabalhos elaborado por um  aluno do Curso de Sistemas de Informação da Unichristus recebeu menção honrosa, que firmou parceria com algumas empresas para transformar a ideia em projeto. Das 40 ideias apresentadas, 12 concorreram a um prêmio maior, além de gerar uma Startup.

sttp01.jpg

sttp02.jpg