Transtornos Mentais: Aspectos Neuropsicológicos e Terapêuticas

Por adm01 em Notícias, Psicologia abril de 12 de 2018 - 16:48

O curso de extensão de Transtornos Mentais: Aspectos Neuropsicológicos e Terapêuticas”, realizado pelo curso de Psicologia da Unichristus, apresenta-se como uma perspectiva acadêmica promissora para estudantes, profissionais do curso de psicologia e áreas afins, com o objetivo de abordar o funcionamento do sistema nervoso central e dos mecanismos causais e fisiopatológicos de diversos transtornos mentais, terapêuticas e comportamentos. O curso foi elaborado por docentes da instituição, professores e doutores, Gersilene Valente de oliveira e Carlos Eduardo Souza Menezes, contribuindo assim, na alternativa de estudo para alunos que almejam exercer a profissão nessas áreas e para todos os que se interessam pela neuropsicofarmacologia com aspectos biológicos dos transtornos mentais.

Curso de Psicologia da Unichristus Curso de Psicologia da Unichristus