Curso de Português para alunos de Direito

Por ricardo em Notícias novembro de 9 de 2010 - 19:21

Técnicas de dissertação, simulados de questões de concursos públicos e provas de estágios, regras do novo acordo ortográfico, ênfase nas principais dificuldades na escrita em Português,… Para o melhor domínio desses assuntos, a coordenação do curso de Português preparou um mini-curso de atualização em 16 horas-aula. A atividade será conduzida pelos professores Aparecida Cláudio e Diego Pereira.

Em aulas expositivas e práticas, de resolução de questões, os professores lançarão mão das principais regras ortográficas e gramaticais, além de ênfase na interpretação de textos, para a compreensão e fixação dos conteúdos. Em reforço à utilização correta do Português pelos alunos, além de cursos periódicos, a Faculdade Christus também disponibiliza um Departamento de Língua Portuguesa. O espaço realiza atendimentos tira-dúvidas durante os três turnos: manhã, tarde e noite, ao longo do ano.

Curso de Português
Dias 13, 20 e 27 de novembro e 4 de dezembro, de 8h às 12h, no Auditório III (1º. Andar) – Campus Dom Luís
Inscrições: Tesouraria (5º andar)
Investimento: R$ 25