Curso de Odontologia Unichristus do Campus Benfica alcança nota máxima no MEC

Postado em 31/05/2022

 

O Curso de Odontologia do Campus Benfica agora é nota 5! Alcançamos o conceito máximo do MEC após meticulosa avaliação realizada por especialistas. Foram utilizados 57 indicadores que analisaram projeto pedagógico, infraestrutura, corpo docente, metodologias pedagógicas, gestão dos cursos e seus diferenciais. Em todas as dimensões avaliadas o curso recebeu o conceito máximo (5), uma nota que segue a avaliação já obtida pelo Curso de Odontologia do Campus Parque Ecológico, também conceito máximo pelo MEC.

A concepção do Curso de Odontologia da Unichristus traz diferenciais únicos que potencializam a aprendizagem do estudante durante os cinco anos do processo de graduação. Oferecer o que há de melhor em termos de graduação no Brasil, confere à Unichristus a segurança de ofertar aos cearenses um ensino de qualidade a partir de investimentos em infraestrutura, na qualificação dos professores e na gestão acadêmico-pedagógica comprometida com o desenvolvimento profissional do estudante.  

Consolidamos ao longo dos anos o alto padrão de qualidade do curso, assegurando-lhe uma posição entre as melhores do país, e ampliamos com excelência nossa atuação para a sede Benfica.  

Odontologia Unichristus: a melhor do Ceará na avaliação do MEC.