Postado em 09/04/2018

O Curso de Fisioterapia da Unichristus, além de promover um ambiente excepcional para o aprendizado dos seus acadêmicos, também diversifica as formas de aprender com a proposta de integração dos alunos na atuação prática clínica e acadêmica.

Durante todo o curso, os acadêmicos têm oportunidade de participar de eventos nos quais podem demonstrar o conhecimento obtido e ganhar mais experiências.

Curso de Fisioterapia da Unichristus

Atividades, como a participação da disciplina de Recursos Terapêuticos no evento de comemoração do dia da Mulher na Unichristus, despertam nos alunos sentimentos de gratificação e amor à futura profissão.

“Foi uma oportunidade única a de hoje. O primeiro atendimento de muitos que estavam presentes no evento. Pudemos colocar em prática tudo aquilo que aprendemos em nossas aulas. E foi ainda mais especial por ser o dia da mulher, poder atender e melhorar o dia de todas que estavam presentes foi algo gratificante. Obrigado pela oportunidade”

“Foi uma grande experiência para mim por ser os meus primeiros pacientes, foi tudo gratificante. Tive a sensação de dever comprido quando participei e compartilhei um pouco de conhecimento com eles e de alguma forma somei valores à vida deles, mostrando como a Fisioterapia é tão importante e maravilhosa!”

Curso de Fisioterapia da Unichristus

“Não teria palavra mais certa para descrever esse dia e experiência além de gratidão! Poder somar na vida de tantas pessoas com algo que amamos fazer, que é cuidar do próximo, é inexplicável… Experiência única de aprendizado. Estou muito feliz em poder perceber os resultados positivos em cada pessoa que esteve lá.”

Curso de Fisioterapia da Unichristus

“A palavra que resume é GRATIDÃO. Só tenho que agradecer em primeiro lugar a Deus pelo dom da vida, por nossa força de vontade e cuidado com o próximo. Quero agradecer a vocês professores que não mediram esforços para nos orientar nesse evento. Foi uma experiência incrível, esse primeiro contato com os pacientes só me beneficiou, a confiança daquela paciente em mim me fez ver a segurança que eu estava passando para ela, além do prazer do reconhecimento, ouvir a paciente falar: “me sinto outra pessoa”. Isso foi além de gratificante. Estou muito feliz em ter contribuído de alguma forma para essas pessoas e grata por todo o aprendizado.”