Curso de Direito visita Fórum Clóvis Beviláqua

Por ricardo em Notícias Maio de 3 de 2011 - 19:35

“O Fórum mais próximo da Sociedade”. Este é o projeto que promove nos dias 05 e 12 de maio visita dos alunos do curso de Direito Christus ao Fórum Clóvis Beviláqua. A parceria entre o fórum e a coordenação do curso visa apresentar a rotina de funcionamento da instituição jurídica, através do acompanhamento das diversas áreas de atuação e todas as instalações do espaço.

Podem participar da atividade alunos do primeiro semestre do curso, além de estudantes regularmente matriculados na disciplina Estágio Supervisionado I. Durante os dois momentos, a professora Ana Paula Martins guiará a turma em apresentação aos profissionais do fórum, estruturas físicas, práticas de trabalho e demais informações relevantes.

Visita Orientada ao Fórum Clóvis Beviláqua
Dia 05 de maio (alunos de Estágio Supervisionado I), de 12h30 às 16h30